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Para se destacar neste vasto universo de e-commerces, redes sociais e lojas físicas, você precisa descobrir o que chama a atenção do seu cliente, se relacionar de forma personalizada e gerir a sua loja de forma completa e integrada. Com o ERP Microvix e Reshop, você fideliza os seus clientes e automatiza as operações de PDV, estoque, compras, fiscal e muito mais.
Preciso gerenciar minha loja
Entenda a dinâmica da sua grade de produtos em cada região onde você atua. Dimensione suas coleções e planeje suas compras de acordo com o histórico de compras dos clientes. Coordene a subida de produtos para o cadastro, gerencie campanhas sazonais e automatize as obrigações fiscais para ganhar eficiência. Melhore a gestão dos estoques e tenha relatórios detalhados em tempo real de todas as lojas para sempre “medir o pulso” do negócio.
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Qual tamanho de empresas atendemos?Atendemos do micro (MEI) ao grande negócio, independente do número de lojas e da complexidade da operação
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Preciso tirar o meu negócio de um marketplace para utilizar o meu app e site próprios?Você não precisa sair de outros aplicativos marketplaces. O Delivery App é o seu canal próprio de delivery e permite que seus clientes façam pedidos diretamente com você, assim você pode fidelizar seus clientes sem pagar comissões e receber pedidos de vários canais de forma otimizada: Website, Aplicativo Android e iOS, Facebook, Messenger, Telefone, WhatsApp, e outros.
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A solução TW2 recebe pedidos feitos nos marketplaces?Nosso módulo Delivery está totalmente integrado ao iFood e a Rappi, o que te permite receber os pedidos diretamente no PDV e enviá-los automaticamente para a cozinha, reduzindo erros e agilizando a entrega.
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Eu posso pagar uma única vez e adquirir a licença do sistema para sempre?Não, a licença é mensal, assim você garante acesso à melhorias contínuas do produto e ao nosso Suporte.
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Se eu comprar a solução, quando começo a pagar?Primeiro você investe apenas para que nossos técnicos façam toda a configuração do software, que é específica para a necessidade de cada negócio. Neste valor inicial, também já está incluso um treinamento para você e seu time. A primeira mensalidade será cobrada apenas após toda a configuração e treinamento terem sido realizados com sucesso.
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Caso eu precise cancelar, como funciona?Embora não queremos que isso venha a acontecer, cancelar é muito fácil. Basta ligar para o seu representante e pedir o cancelamento. Serão analisadas as condições específicas negociadas no ato da contratação e, por fim, cancelamos as cobranças futuras.
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